quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

De[ ]coração

Que bom

Que bom que eu te conheci. Sem ter buscado.
Que eu gostei de você. Sem ter pretendido.
Que eu te amo. Sem precisar.
Que te conquistei. Sem ostentar.

Que bom que você está perto. Mesmo longe.
Que podemos estar juntos. Ainda que pouco.
Que podemos ficar a sós. Sem constrangimento.
Que posso confiar em você. Mas não abuso.

Que bom que posso abrir meu coração pra você. Sem medo.
Que posso contar com seu ombro. E vice-versa.
Que posso te ofertar meu carinho. E tê-lo aceito.
Que a sua companhia é um bálsamo. Ainda que esparsa.

Que bom que você está ansiosa. Por algo bom!
Que você está animada. Como há tempos eu não via.
Que as coisas melhoram. Pouco a pouco mas sempre.
Que a alegria te sorri. E que você sorri de volta.

Que bom que te tenho como amiga. Das melhores!
Que não tenho mágoas. Apenas dores.
Que você me entende. Melhor do que acredita.
Que me respeita. Naquilo que ignora.

Há quem diga que a vida é apenas uma sucessão de momentos com ou sem relação de causa e efeito. Eu gosto de olhar para alguns desses momentos com um carinho especial e registrar a fogo na memória para que sirvam de exemplos ideais do que vale a pena ser vivido, definindo, assim, um elo quase eterno de causa e conseqüências.

Na vida de cada um surgem pessoas, que vêm e se vão. E sou grato por conhecer algumas poucas pessoas especiais que, mesmo se ou quando se forem, as terei comigo para sempre.

Esse tipo de pessoa nos inspira, nos modifica, nos faz notar possibilidades antes inimagináveis. Nos ajuda a crescer e a amadurecer. Nos faz agir de forma diferente, nos arrebata e nos leva a um patamar que transcende o que jamais poderíamos alcançar sozinhos.

Essas pessoas merecem um tributo. E elas, por si só, sem esforço, contribuem para a elaboração do mesmo. Que simplesmente brota, de coração. Sem a menor necessidade de decoração.

E este é pra você, minha Amiga, que sem então saber, já me resgatou de vários turbilhões. E acaba de fazê-lo novamente.

Japs

Nenhum comentário:

Postar um comentário