sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Atrasado a tempo?

      Olá.

       Há tempos que vejo o fenômeno dos blogs crescendo, amigos aderindo, e sempre fiquei aqui pensando se tenho algum conteúdo útil para compartilhar, com quem quer que possa fazer um bom proveito.


     Mas sabe de uma coisa? Decidi que não importa se é útil, se é interessante, ou se alguém vai ou não ler. Vou entrar nessa, e ver no que dá. Afinal, a ferramenta está à disposição, vez por outra vou ter algo de interessante, e quando não tiver, posso usar simplesmente como desabafo. E se alguém achar proveitoso, ótimo, senão, para mim terá sido.


      Não sou lá muito disciplinado no que tange à evasão de privacidade. Sou tão reservado quanto humanamente possível na maior parte das minhas relações interpessoais, salvo raras exceções nas quais acabo excedendo, muitas vezes, até o extremo oposto. Devido ao caráter público desse meio de comunicação, minha tendência será para a reserva, até segunda ordem, então já aviso que não serei o típico postador regular.


      Ando propenso a explosões verborrágicas e divagações um tanto quanto absurdas. E vou tentar não ceder a essa tendência. Nunca fui lá muito objetivo nas minhas conjecturas, muito menos radical, mas vou procurar ser tão consistente quanto conseguir.


      No fim das contas, espero apenas poder extravasar parte das minhas frustrações e compartilhr parte das minhas alegrias, através da escrita, já que sou bem menos articulado na oratória.


      Agradeço ao apoio de bons amigos, que, por elogios e exemplos(e sem intenção alguma), me ajudaram a tomar a decisão de começar a blogar.


      E esse post é dedicado a todos que, assim como eu, refletiram por tanto tempo antes de tomar certas atitudes, que chegaram a se questionar se perderam a chance. Prefiro crer que perder a oportunidade é algo próprio de situações muito específicas, e que há sim tempo hábil para muitas das coisas que a gente se arrepende de não ter começado antes.


      O que você acha? Estou atrasado, é fato, mas... Cheguei a tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário